terça-feira, 24 de abril de 2012

Semana Canibal

Então gente... vocês devem ter notado minha ausência nessas últimas semanas... enfim, eu estava em época de provas/trabalhos escolares, e todo aquele negócio chato... mas estou de volta! E para comemorar, estou propondo um desafio à mim mesma: postar pelo menos cinco casos de canibais durante essa semana.
Por que? Simples: vocês devem ter visto o caso dos canibais brasileiros, com toda aquela divulgação. E como esse blog trata-se não só de fenômenos sobrenaturais, mas de bizarrices, achei que pudesse ser legal. É claro, se eu conseguir achar algum caso de canibalismo que envolva fantasmas, espíritos vingativos ou algo do gênero, postarei sem dúvida nenhuma.
Então... agora que estão avisados sobre isso, quero perguntar: o que estão achando do blog? Dúvidas? Sugestões? Puxões de orelha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário