sexta-feira, 6 de abril de 2012

A Casa Isolada


Um dia numa viagem ao campo, as 23:00 da noite, a jovem Jaqueline e seu
namorado Manuel viram uma casinha pequena isolada das outras, no alto
de uma montanha, com uma luz acesa que iluminava o local inteiro, e barulhos
de brigas, chicotes e alguns gritos. Eles resolveram passar bem perto da casa
e viram sombras, como se tivesse alguém com um chicote na mão estuprando uma
criança. O casal decidiu ir pra fazenda do seu amigo. No dia seguinte,
perguntou quem eram os moradores daquela casa, o moço respondeu:
Não mora ninguém naquela casa há 23 anos, uma jovem de 9 anos foi morta pelo seu avô,
que logo depois se suicidou, as 23:05 da noite... Até hoje, moradores locais
conseguem ver e escutar os gritos, começando as 22:55 e terminando as 23:05 da noite.

2 comentários:

  1. Isso me lembrou quando minha vó contou que os moradores da casa do meu bisavo ouviam barulho de vassoura no quintal...detalhe de madrugada !

    ResponderExcluir
  2. Meudeus Tai! kk'
    Eu ia morrer de medo... se bem que minha bisavó vê espíritos, então... kk'

    ResponderExcluir