Domingo, 12 de março de 1986, local nunca fora descoberto.
Em seu chalé,comemorando seus recem 27 anos, Rodrigo Nolet, dizia-se muito feliz, demonstrando grande afeto e compaixao para com Cecilia Nolet, sua irmã mais velha.Antes que seus convidados chegarem ao chalé, para comemoração de seu aniverssário, Rodrigo e Cecilia decidiram dar algumas voltas na mata densa em que a casa era cercada.Saindo apenas com a roupa do corpo,deixando seus celulares na casa, por nao pegar sinal algum em lugar algum por ali.Ao andarem aproximadamente por uns 20 ou 30 minutos, decidiram voltar a casa.
Ao voltarem perceberam que nenhum de seus convidados aviam chegado, decidiram se arrumar e aguardar ate que a festa começasse.Porem apenas Cecilia se dirigio ao seu quarto, para se arrumar, por algum motivo estranho, que ela nao havia percebido, Rodrigo tinha ficado por ali mesmo, sentado no banco, no jardim, estava totalmente alterado, nao mostrava expressões, seu olhar fixava o nada.
Ao sair de seu quarto, Cecilia notou, um clima denso e pesado, e ao sair da casa chamou Rodrigo, o absuluto silêncio que adentrava a mata e ecoava pela casa a perturbava.Mas sua insistencia continuava em gritar o nome de seu irmão, mesmo assim, a unica coisa que se ovia era o eco de sua voz, e o vento, com uma violencia estonteante, bater nas arvores, mas nada de Rodrigo responder.
Ao entrar novamente na casa, correu pegar seu celular, percebeu, que o celular de Rodrigo não estava mais ali junto com o dela, sua primeira reação foi ligar para seu irmão.O celular nao dera um minimo sinal.
Horas se passaram, estranhamente nao chegara ninguém a festa, Rodrigo ainda não deu sinal de vida, e Cecilia ja nao aguentava de angustia.Decidio entao ir ate uma cidadezinha que se cituava a uns 4 km do chalé.Após ter andado aproximadamente uns 2 km, ouvio barulhos, que vinham da mata ao seu lado, o barulho nos arbustos a beira da estrada parecia segui-la.
Chegando a pequena vila, aparentemente deserta, Cecilia encontra o irmão com as mãos e a camisa sujas de sangue, aterrorizada, ela pede ao irmão o que acontecera, porem Rodrigo nao fala, parece estar traumatizado, fica parado, olhando-a fixamente, Cecilia, então começa a ficar assustada, em uma fração de segundo, Rodrigo a pega com força, e a leva para um lugar onde, um cheiro podre parece rodear todos os cantos, uma casa, aparentemente abandonada.
Ao entrar chorando, sendo empurrada para dentro a chutes e pontapés, ela ve os corpos de seus pais e seu irmao mais novo.
Meses depois, uma carta foi achada, ela descrevia todos os assasinatos, nao fora descoberto o motivo pelo qual Rodrigo foi motivado, e até hoje nenhum dos corpos foram encontrados, o cinco corpos, contando com o de Rodrigo desapereceram, e a localização do chalé jamaia fora descoberta.
*História original, por Otávio Dalla Rosa.
*História original, por Otávio Dalla Rosa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário