domingo, 3 de junho de 2012

Aviso

Pessoal, como vocês devem ter reparado, o blog está sem posts ultimamente. Queria, primeiramente, desculpar-me, e em nome do Emano também. Ele está com problemas com sua internet, o que o impede de postar - e como vocês sabem, ele era sempre o que mais postava. Eu, por minha parte, só tenho como desculpa minha internet mega lenta e meus milhares de blogs/fóruns/twitters/trabalhos escolares... tudo isso me tira tempo e eu acabo abandonando um pouco o blog às vezes. Sim, sou relapsa. kk'
Enfim, só queria aqui explicar o motivo pelo qual os posts não estão mais sendo postados e avisar que, de agora em diante, eu pretendo postar pelo menos duas vezes por semana, e também pretendo - de minha parte, é claro - passar a explorar outras coisas, sair um pouco dos fantasmas, sabe...
Bom, eu acho que era isso mesmo.
Por favor, não me matem, e se forem fazê-lo, sejam rápidos. kk'

Beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário