CANIBAL NUMERO DOIS - ANTHONY MORLEY
Imaginem um chefe de cozinha matando seu amante e cozinhando-o... Ok, a primeira coisa que nos vêm à mente é que a criatura aí preparou pratos com a carne do rapaz para preparar pratos. Mas será?
Após os dois terem relações sexuais, Morley assassinou Damian Oldfield, 33 anos, seu amante, estrangulado E com facadas. Ok, neurótico, ele provavelmente o havia matado antes das facadas e... enfim, a desculpa que ele usou foi a de que achava que iria ser violentado pelo rapaz durante a noite. E ao invés de sair da casa ou chamar a polícia, ele resolveu matá-lo e cozinhar sua carne... é cada coisa...
Ele admitiu ter cozinhado seis peças de carne do amigo. Logo após, no julgamento, negou saber de qualquer coisa sobre os crimes, disse que "não se lembrava". Isso aconteceu em 23/04/2008. O assassinou foi condenado em Leeds (norte da Inglaterra), onde vivia, e pegou prisão perpétua.
Não são muitas as informações que se tem publicadas sobre o caso.
Segundo o assassino, "a carne não estava ao seu gosto, então ele a jogou fora.". Ah, ok, isso deixa as coisas muito mais normais...
Algumas curiosidades:
O homem entrou em um restaurante perto de sua casa, onde ocorrera o crime, logo após assassinar Damian. Com o roupão sujo de sangue, disse que havia assassinado um homem que queria abusar dele.
Morley ganhou o primeiro lugar no "Mr. Gay UK", o concurso de beleza.
Em juri, ele alegou estar inseguro quanto À sua homossexualidade, e Damian o teria tentado violar.
Muito pouco foi dito na mídia sobre o assunto, o que gerou uma enorme polêmica.
Graças ao bom santo ele não serviu sua "dieta" para mais ninguém.
O falecido Damian Oldfield tem uma página no gonetoosoon.org - sim, eu fui pesquisar. Aqui está a página dele, dedicada à sua morte. A causa da morte consta como "assassinato".
Nenhum comentário:
Postar um comentário