Whitechapel, Londres. Esse lugar te lembra alguma coisa? Não, não estou falando do filme Do Inferno... ou pelo menos, não em parte. Estou falando do serial killer Jack, o Estripador, talvez o assassino em série mais famoso já conhecido. E para meu retorno a esse blog, resolvi trazer a história desse assassino em série para vocês. Afinal, o que é mais proveniente do inferno do que esse personagem?
O serial killer jamais foi identificado, mas seu pseudônimo é Jack, the Ripper (Jack, o Estripador) nome tirado de uma carta enviada à Agência Central de Notícias de Londres pelo suposto criminoso, que abalava a sociedade de Whitechapel em 1888.
Suas vítimas eram prostitutas. Duas delas tiveram sua garganta cortada e o corpo mutilado. As suspeitas eram de alguém estudado e instruído em anatomia, já que a remoção de órgãos internos em três das vítimas era feita de maneira cirurgica. Não haviam marcas de sangue no local, o que levava todos a crerem que as vítimas antes eram estranguladas, mesmo por que não foram ouvidos gritos durante os assassinatos.
Os jornais costumavam chamar a atenção para a incapacidade de capturar o assassino, que saia impune e não identificado de todos os crimes que cometia, e esses mesmos crimes eram brutais.
As vítimas conhecidas:
Mary Ann Nichols (Polly): Sua garganta sofreu cortes profundos, e a parte posterior do abdomen foi parcialmente arrancada por um golpe irregular.
Annie Chapman (Dark Annie): Sua garganta fora aberta por dois cortes, um mais profundo que o outro. O abdomen foi completamente aberto e o útero foi removido.
Elizabeth Stride (Long Liz): Havia uma incisão direta no pescoço. Não houveram outras mutilações, e a causa da morte foi a perda excessiva de sangue.
Catherine Eddowes (Mary Ann Kelly): Garganta aberta por dois cortes, e o abdomen também aberto. Foram-lhe roubados o rim esquerdo e grande parte do útero.
Mary Jane Kelly (Ginger): Corpo terrivelmente mutilado. Garganta cortada até a coluna vertebral e o abdomen quase sem órgãos. O coração também foi removido. Apesar de seus órgãos terem sido removidos, apenas o coração foi retirado da cena do crime.
De qualquer maneira, essas são algumas das conhecidas vítimas desse assassino, que com certeza, será um dos mais lembrados. E quem não lembraria da mente perversa desse serial killer?
^^ Muito bom \o
ResponderExcluirObrigada (: e obrigada por ler e comentar!
Excluirfico feliz em saber que gostou!
volte sempre, viu?
valeeu \o
ResponderExcluir\o/ let's go, partner!
Excluirlet's up this blog again \o
Excluir